JF Diorio/Estadão
JF Diorio/Estadão

Jadson explica problemas físicos e garante estar recuperado

Meia revela problemas no joelho, que atrapalharam seu desempenho nos últimos jogos, mas garante estar recuperado

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

21 de junho de 2017 | 19h15

O meia Jadson será a novidade do Corinthians para encarar o Bahia nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians. Mais do que os três pontos diante dos baianos, o jogador espera conseguir dar fim aos problemas físicos que o tem atrapalhado nesta temporada. Diante do Coritiba, na rodada passada, ele precisou ser poupado para evitar uma lesão. 

"Tive uma lesão no joelho, uma tendinite. Já contra o São Paulo sofri uma entorse que prejudicou o outro joelho, do lado direito. Vinha fazendo tratamento, mas neste último jogo falei com o Carille que meu joelho estava doendo um pouco mais. Então, entramos em acordo para eu ficar fora do jogo", explicou o meia, que deu entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. 

Sem jogo no meio da semana, o meia aproveitou o tempo para descansar os músculos e fortalecer o joelho. "Agora estou bem, confiante e até faltas eu treinei hoje (quarta-feira), algo que eu não fazia há tempo", destacou. 

Com o retorno de Jadson, o técnico Fábio Carille terá força máxima para levar a campo e o meia comemora o fato do treinador mais opções para montar a equipe. "Muito bom ter todo mundo de volta. Fica mais fácil para escalar o time. Mas conseguimos mostrar, com a saída dos jogadores, a qualidade do grupo, pois quem entrou respondeu à altura", comentou.

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
Corinthiansfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.