Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

Jadson garante que São Paulo pode vencer Atlético-MG na Libertadores

Um dos destaques no início desta temporada, o jogador espera manter a boa fase contra o rival brasileiro

AE, Agência Estado

11 de fevereiro de 2013 | 14h01

SÃO PAULO - O meia Jadson é uma das principais apostas do São Paulo para a estreia da equipe na fase de grupos da Copa Libertadores. Um dos destaques no início desta temporada, o jogador espera manter a boa fase e ajudar o time a somar pontos na próxima quarta-feira, no Estádio Independência, contra o Atlético Mineiro, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo 3.

"Estou feliz com esse começo de temporada, as coisas estão acontecendo do lado positivo. Fizemos dois bons jogos contra o Bolívar, apesar da derrota em La Paz. Estamos no caminho certo e vou trabalhar forte para continuar ajudando o time com boas apresentações", disse o meia.

Jadson garante que o São Paulo não vai atuar retraído em Belo Horizonte e tem chances de conquistar a vitória. "O Atlético é um time muito qualificado, mas o nosso grupo também é. Será um grande jogo e temos condições de sair de lá com uma vitória. Vamos entrar focados para conseguir trazer pontos de lá, pois isso é o mais importante. Não podemos perder", disse.

Na primeira Libertadores da sua carreira, Jadson está motivado para ajudar o São Paulo na luta pelo quarto título da competição. "É um torneio muito importante para o clube, que voltou a disputar depois de dois anos. É minha primeira Libertadores também, mas espero que possa ajudar com a minha experiência junto com os outros jogadores experientes do grupo. Vamos em busca deste título", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.