JF Diorio/Estadão
JF Diorio/Estadão

Jadson luta para se recuperar para o último jogo do Corinthians no Brasileirão

Meiocampista está com tendões do pé inflamados e pode não atuar contra o Sport

Gonçalo Junior, Estadão Conteúdo

29 Novembro 2017 | 12h34

Na reapresentação do Corinthians após dois dias de folga, o técnico Fábio Carille teve de administrar ausências importantes. O zagueiro Balbuena, os meias Rodriguinho e Jadson não treinaram no gramado do CT Joaquim Grava nesta quarta-feira - o último se apresentou com bolsas de gelo no tornozelo. Além disso, Guilherme Arana, que viaja nos próximos dias para a Espanha para acertar sua transferência para o Sevilla, também não foi a campo.

+ Depois de Zizao, Corinthians pode ter mais um chinês em 2018

+ Corinthians espera ter elenco fechado antes da Florida Cup

Jadson afirmou que ainda não sabe se vai atuar diante do Sport, domingo, na Ilha do Retiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

"Não sei ainda o que o professor Carille decidiu. Vamos esperar para ver o que ele vai fazer. Mas se ele contar com minha presença, todo mundo vai estar pronto para ajudar a equipe. Vamos ver nas questões clínicas, conversar com os médicos. Estou com os dois tendões inflamados, mas, se eu tiver bem, vou para o jogo", disse o camisa 10 em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Com os desfalques, Carille comandou uma atividade com 19 jogadores de linha: nove contra nove e Jô como curinga. Independentemente da escalação, Jadson afirma que o Corinthians vai entrar para buscar a vitória, mesmo com o título brasileiro já conquistado.

"Jogo importante, muito mais para o Sport do que para a gente. Estão em uma situação de vida ou morte, mas a gente tem que, independente de quem vá lá jogar, entrar sério, conseguir os três pontos. Tem outras equipes lutando contra a queda e não queremos complicar ninguém, queremos fazer um jogo justo. Que vença o melhor", disse Jadson.

O Corinthians volta a treinar nesta quinta-feira, quando o treinador poderá definir o time da última rodada. Clayson, Marquinhos Gabriel, Maycon e Camacho estão suspensos para a rodada final do Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.