Jadson quer reedição de dupla com Ganso no São Paulo

Embora o São Paulo hoje atue com um esquema bastante ofensivo, com Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano formando um trio de ataque, o meia Jadson acredita que poderá reeditar com Paulo Henrique Ganso, no São Paulo, uma dupla que fez por pouco tempo com o novo reforço tricolor na seleção brasileira. Ele comemorou o fato de que o ex-santista ficará à disposição para o duelo deste domingo, contra o Náutico, no Morumbi, onde o craque deverá fazer a sua estreia pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

14 de novembro de 2012 | 10h09

"Fiquei sabendo que ele vai para o jogo contra o Náutico, é uma felicidade muito grande. Desejo que ele possa ir bem, ajudar nossa equipe e também ali na armação, para o nosso time conseguir as vitórias. É um outro jogador de qualidade que vem para fortalecer o grupo", disse Jadson, em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo site oficial do São Paulo.

Jadson é o maior assistente do São Paulo nesta temporada, com 19 passes que resultaram em gols, mas agora terá de dividir as atenções com Ganso, mas o meio-campista evitar ver o companheiro como um concorrente por uma vaga na equipe titular.

"Já jogamos na seleção e não vejo problema nenhum em jogar aqui no São Paulo também. O importante são os resultados em campo. Se a gente jogar junto novamente tem tudo para dar certo mais uma vez", completou o jogador, que em seguida lembrou que o time precisa reagir depois de ter perdido por 2 a 1 para o Grêmio, de virada, no último domingo, no Olímpico, onde deixou escapar a oportunidade de ficar muito próximo de garantir uma vaga na Libertadores.

"A torcida está ansiosa assim como nós. Tínhamos a oportunidade contra o Grêmio, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Agora contra o Náutico não podemos deixar escapar. A torcida tem apoiado bastante e não vamos deixar a desejar", prometeu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.