Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Jadson sofre contratura e se torna mais um desfalque no Corinthians

Meia vai ficar fora da equipe por cerca de uma semana

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

21 de março de 2018 | 17h05

Jadson será desfalque do Corinthians na partida contra o Bragantino, quinta-feira, às 20h. Na Arena Corinthians. O meia passou por exames e foi constatado uma contratura no músculo anterior da coxa direita. Com isso, ele mais uma vez será desfalque, assim como Fagner, que está com a seleção brasileira para os amistosos contra a Rússia e a Alemanha.

+ Corinthians tenta evitar que paciência vire lentidão contra o Bragantino

+ Reverter o resultado é algo inédito para Carille no Corinthians

O meia já iniciou tratamento para curar o problema e a previsão é que ele fique cerca de uma semana fora da equipe. Com isso, ele está fora do primeiro jogo da semifinal do Paulista, caso o Corinthians avance. Jadson desfalcou o time nos últimos três jogos: contra o Botafogo, Deportivo Lara e Bragantino. Sem o meia, o técnico Fábio Carille pode manter Emerson Sheik ou apostar em Mateus Vital e até Pedrinho para a posição.

Outra ausência certa para o duelo com o Bragantino e também para os dois jogos da semifinal do Paulista é o lateral-direito Fagner, que foi convocado pelo técnico Tite para os dois últimos amistosos da seleção brasileira antes da Copa do Mundo. Sem ele, Mantuan vai atuar na posição.

O Corinthians terá uma missão inédita desde que Carille assumiu o comando da equipe. Pela primeira vez, o time entrará em campo precisando da vitória para não ser eliminado. Se o time alvinegro superar o Bragantino por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Vitória por dois ou mais gols, a equipe corintiana está garantida na semifinal.

Tudo o que sabemos sobre:
JadsonCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.