Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Jadson treina com o grupo, mas continua como dúvida no São Paulo

Meia ainda se recupera de uma entorse no tornozelo direito e, por isso, não atuou no clássico

AE, Agência Estado

18 de julho de 2013 | 19h09

SÃO PAULO - Desfalque são-paulino no segundo jogo da decisão da Recopa Sul-Americana - derrota por 2 a 0 para o Corinthians na última quarta, no Pacaembu -, o meia Jadson treinou nesta quinta-feira no CT da Barra Funda. O jogador participou da primeira parte das atividades do dia ao lado dos companheiros no São Paulo, mas continua como dúvida para o duelo diante do Cruzeiro, sábado, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Jadson ainda se recupera de uma entorse no tornozelo direito e por isso não atuou no clássico decisivo. O meia, que também foi desfalque na partida de domingo contra o Vitória, pelo Brasileirão, realizou apenas alguns trabalhos físicos com o preparador Gilvan Santos na parte da tarde.

Outra novidade da atividade foi a presença do zagueiro Paulo Miranda. O jogador se recuperou de uma fratura na mão esquerda e participou de toda atividade com os companheiros pela primeira vez desde que lesionou. Mesmo assim, ainda não se sabe se ele terá condições de enfrentar o Cruzeiro.

No treinamento desta quinta, Paulo Autuori cobrou muito das saídas de bola da defesa, ponto falho da equipe na derrota para o Corinthians, além das ultrapassagens dos laterais, que pouco apareceram no clássico. Nesta sexta, o grupo faz a última atividade antes da partida de sábado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCJadson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.