Publicidade

Jailson brinca após vitória do Palmeiras nos pênaltis: 'Foi para ver se o coração está bom'

Equipe brasileira venceu por 10 a 9 porque o goleiro defendeu a cobrança de Velásquez

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Palmeiras precisou converter dez pênaltis para vencer o Atlético Nacional, da Colômbia, pelo torneio amistoso Florida Cup. O time brasileiro teve 100% de aproveitamento nas cobranças e contou com Jailson para defender a batida de Velásquez. Após a partida, o goleiro brincou com o resultado nos pênaltis.

"Foi para começar o ano bem, para ver se o coração está bom. Não fizemos um excelente jogo, sabemos que começo de temporada é assim mesmo, com perna pesada e sem ritmo de jogo, mas conseguimos ganhar nos pênaltis e estamos de parabéns", afirmou.

Jailson atuou no segundo tempo da partida contra o Atlético Nacional Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

PUBLICIDADE

Caso não defendesse o pênalti de Velásquez, Jailson teria de realizar a 11ª cobrança. O goleiro disse que estava preparado, mas queria pegar a cobrança para encerrar a disputa contra o Atlético Nacional.

"A gente treinou bastante hoje. Se tivesse que bater, eu estava preparado também. Mas estava pensando 'daqui a pouco chega a minha vez, tenho que pegar logo'. No último eu pensei 'vou pegar e acabar'", comentou Jailson.

Com a vitória nos pênaltis, o Palmeiras somou dois pontos na Florida Cup. A equipe encerra sua participação no torneio amistoso no sábado, contra o New York FC. A primeira partida oficial de 2020 será na próxima quarta-feira, diante do Ituano, pela estreia do Campeonato Paulista.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.