Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Jailson treina com bola no Palmeiras e anima departamento médico

Goleiro se aproxima de retorno aos gramados após lesão no quadril

Estadao Conteudo

07 de setembro de 2017 | 16h11

O goleiro Jailson realizou nesta quinta-feira trabalho com bola e deu mais um passo para acelerar o seu retorno aos gramados. A recuperação do atleta deixou o departamento médico do Palmeiras animado, mas ainda não há data prevista para sua volta.

O jogador se lesionou em 9 de agosto, na eliminação do time alviverde diante do Barcelona, do Equador, nas oitavas de final da Copa Libertadores. Na ocasião, ele sentiu a lesão no quadril esquerdo durante as cobranças de pênaltis.

Enquanto Jailson treinou em separado, o técnico Cuca comandou na manhã desta quinta-feira mais uma atividade tática de olho no duelo com o Atlético-MG, no sábado, às 16h, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador realizou um trabalho contra o time sub-20 do Palmeiras e repetiu a escalação dos últimos treinamentos. A equipe começou com: Fernando Prass; Mayke, Luan, Edu Dracena e Egídio; Jean, Tchê Tchê, Moisés e Guerra; Willian e Deyverson.

O Palmeiras ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, e está a dois de distância do Santos, o terceiro colocado, e a 14 do líder Corinthians. O Atlético-MG está em décimo lugar, com 29 pontos.

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.