Jaílton festeja chance dada por Parreira no Fluminense

O volante Jaílton é presença certa entre os titulares do Fluminense contra o Bangu, no sábado, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio. Ele será testado pelo técnico Carlos Alberto Parreira, que ainda procura a formação ideal da equipe. Para o jogador, a oportunidade coroa o esforço nos tempos difíceis.

AE, Agencia Estado

19 de março de 2009 | 13h48

"Independentemente de não estar jogando e nem sendo relacionado, nunca deixei de me dedicar nos treinamentos. Continuei trabalhando da mesma forma e sabia que em algum momento a oportunidade apareceria. Espero que o rodízio acabe por aqui. Só eu sei o que passei, treinando separado, vendo o pessoal indo para o jogo e nem sendo relacionado. Agora tenho que aproveitar da melhor maneira possível", disse o atleta, que diz estar tranquilo para aproveitar a oportunidade.

"Não me sinto pressionado agora. Vou buscar mostrar o que sei, com simplicidade, e espero conseguir mais uma vitória. Não tenho que inventar, ainda mais na posição que jogo, uma posição de risco. Tenho que procurar fazer o simples, tocar nos pés dos armadores para eles criarem as jogadas", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.