Dida Sampaio/ Estadão
Dida Sampaio/ Estadão

Jair Bolsonaro vai a estádio acompanhar Itália x Paraguai pelo Mundial Sub-17

Presidente estava acompanhado de Augusto Heleno, da GSI, Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, e Décio Brasil, secretário nacional de Esportes

Idiana Tomazelli, O Estado de S.Paulo

03 de novembro de 2019 | 20h33

BRASÍLIA - Após uma semana tumultuada na política, o presidente Jair Bolsonaro encerrou o domingo assistindo a uma partida entre Itália e Paraguai pelo Mundial Sub-17, que está sendo realizado no Brasil.

Bolsonaro está acompanhado dos ministros do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, e pelo secretário nacional de Esportes, Décio Brasil.

A disputa ocorre no Estádio do Bezerrão, no Gama, em Brasília, a 39 km do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente. A comitiva do presidente acompanha o jogo da tribuna de honra.

A partida começou às 20h e teve público esvaziado de somente 824 pessos. A segurança foi bastante reforçada e há atiradores de elite posicionados na parte superior das tribunas.

Sem ser notado quando chegou pelo público no estádio do Bezerrão, o presidente Bolsonaro foi cumprimentado no intervalo do jogo pelos torcedores. Ele retribuiu acenando para a arquibancada. O presidente também ganhou uma camiseta do Paraguai, que está vencendo o jogo por dois a um. 

No último sábado, Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada para buscar sua moto recém-comprada numa concessionária da Honda.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.