Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Jair projeta ser titular do Atlético-MG contra o URT nesta quarta

Volante entrou no decorrer das duas partidas que foi relacionado pelo técnico Levir Culpi

Redação, O Estado de S.Paulo

29 Janeiro 2019 | 19h39

O Atlético-MG já está pronto para enfrentar a URT, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O volante Jair espera ser mais aproveitado pelo técnico Levir Culpi.


"Acabei entrando nas duas partidas em que estive no banco, entrei pouco, cinco ou seis minutos em cada uma. Acredito que, com o tempo, tenho me entrosado mais, conhecido mais os companheiros. Então, se o Levir optar por mim, vou ficar muito contente, muito feliz, e espero corresponder à altura", disse o volante, nesta terça-feira

Jair acredita que pode ajudar a equipe com um maior conhecimento dos companheiros. "Ainda estamos em fase de adaptação. Com o entrosamento, vamos corresponder e dar um resultado positivo", disse o jogador, de 24 anos, que veio do Sport no fim do ano passado.


O técnico Levir Culpi orientou um treino na tarde desta terça-feira, com a participação do volante Zé Welison, recuperado de dores no joelho direito. O zagueiro Réver continua em tratamento de um incômodo na coxa esquerda e o lateral-direito Patric fez trabalho à parte na academia.


O Atlético-MG é apenas o sexto colocado no Campeonato Mineiro, com quatro pontos, três atrás dos líderes América-MG e Cruzeiro.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.