Jair Ventura minimiza jejum de gols de Camilo e Montillo e elogia dupla

Botafogo terá força máxima contra o Fluminense, no Engenhão, às 21h45 desta quinta-feira

Estadao Conteudo

22 de março de 2017 | 16h30

O técnico do Botafogo, Jair Ventura, não gostou das críticas feitas a Camilo e Montillo pelo jejum de gols de ambos nesta temporada. Em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, véspera do clássico contra o Fluminense, válido pela Taça Rio, o comandante do time alvinegro ressaltou o trabalho da dupla na criação das jogadas. Jair garantiu que logo ambos irão colocar a bola nas redes.

"Sabe o que está faltando? O gol. Quando um dos dois fizer um gol vocês param com essa pergunta. Mas o jogador é importante fazendo outras funções também. Depois que as bolas começarem a entrar vão falar sobre uma das melhores duplas do Brasil. Está quase lá, na portinha", frisou Jair Ventura.

Jair Ventura também ressaltou o encontro com Abel Braga, que dirige a equipe rival e elogiou o adversário. "O Abel é um profissional que sempre admirei e vai ser legal fazer um jogo com um professor de tantas histórias e títulos. Crescemos com essas situações. Ano passado fiz com o Levir, boa experiência também. Primeira vez que estarei frente a frente com o Abel. Vou lá dar um abraço e desejar sorte pra ele após o nosso jogo", revelou o técnico.

O Botafogo terá força máxima contra o Fluminense, no Engenhão, às 21h45 desta quinta-feira. O jogo vai marcar a estreia do goleiro Saulo com a camisa do clube. Ele entra no lugar de Gatito Fernandez, convocado pela seleção do Paraguai para as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Helton Leite, ainda se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, ficará no banco de reservas.

O time alvinegro ocupa a terceira posição no Grupo B da Taça Rio, com quatro pontos em dois jogos; a equipe venceu o Volta Redonda na estreia do returno do Campeonato Carioca e empatou o clássico contra o Vasco. O Flamengo lidera a chave com seis pontos ganhos, mesma pontuação do Nova Iguaçu, em segundo lugar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.