Jajá treina entre os titulares e deve jogar no Inter

O meia-atacante Jajá deverá ser titular no Internacional na partida contra o Bahia, domingo, em Salvador, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o jogador treinou entre os titulares e deve ser o escolhido pelo técnico Dorival Júnior para substituir o atacante Dagoberto, que cumprirá suspensão automática.

AE, Agência Estado

28 de junho de 2012 | 15h56

Nesta quinta, Dorival comandou coletivo em campo reduzido e escalou Jajá no setor ofensivo, ao lado do centroavante Leandro Damião. A atividade não contou com a participação do lateral-esquerdo Kleber, que foi poupado em razão de dores musculares, mas não preocupa o departamento médico do Inter.

Assim, Dorival testou o time titular do Inter nesta quinta-feira com a seguinte formação: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Guiñazu, Oscar e D''Alessandro; Jajá e Leandro Damião.

O lateral-direito Nei comentou o que muda no Inter com a saída de Dagoberto e a entrada de Jajá. "O Dagoberto é um jogador mais agudo, que tenta sempre a jogada individual. O Jajá é um excelente jogador, que tem um ótimo chute de fora da área. Além disso, ele tenta servir mais os companheiros, com ele vamos ter um jogo mais cadenciado, de aproximação e triangulação", avaliou.

Com 11 pontos, o Inter está em sexto lugar no Campeonato Brasileiro e buscará diante do Bahia a sua segunda vitória como visitante no torneio nacional.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.