Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

James Freitas comanda primeiro treino como interino do Grêmio

Treinador promove o retorno do meia Douglas aos titulares

Estadão Conteúdo

20 de maio de 2015 | 19h21

Enquanto a diretoria não acerta a contratação de nenhum treinador para substituir Luiz Felipe Scolari, demitido na segunda-feira, o Grêmio será comandado por James Freitas, técnico do time sub-20, que assume interinamente a equipe principal. Nesta terça-feira, ele treinou a equipe pela primeira vez.

Em preparação para enfrentar o Figueirense, sábado, na Arena, em Porto Alegre, o Grêmio foi escalado com: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Oliveira; Maicon, Walace, Giuliano, Douglas e Luan; Pedro Rocha. Yuri Mamute sentiu um desconforto muscular e não trabalhou, assim como o zagueiro Pedro Geromel, que só correu ao redor do gramado.

Também nesta quarta-feira, o Grêmio efetivou Rogério Dias como preparador físico do time profissional. A decisão é um recado ao próximo treinador, que chegará a Porto Alegre acompanhado apenas de um auxiliar técnico. A diretoria quer montar uma comissão permanente. Quando foi embora, Felipão levou com ele três profissionais de sua equipe: Flávio Murtosa, Ivo Wortmann e Darlan Schneider.

Notícias relacionadas
    Tudo o que sabemos sobre:
    futebolGrêmioBrasileirão

    Encontrou algum erro? Entre em contato

    Tendências:

    O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.