James Rodríguez vai estrear no Real, pela Supercopa da Espanha

De acordo com o técnico Carlo Ancelotti, além do colombiano, Toni Kroos, recém-contratado pelo clube, também será titular no jogo

Reuters

11 de agosto de 2014 | 18h41

O artilheiro da Copa do Mundo, James Rodríguez, fará sua estreia oficial pelo Real Madrid na partida de terça-feira contra o Sevilla, pela Supercopa da Espanha, em Cardiff. Toni Kroos, recém-contratado pelo clube, também será titular.

O técnico Carlo Ancelotti disse que o Real estava buscando aprimorar a forma nos treinamentos, apesar de alguns jogadores terem se apresentado tarde por causa do Mundial no Brasil, quando o colombiano brilhou antes de assegurar uma transferência do Monaco para o Real por um valor estimado em 80 milhões de euros. "A qualidade do plantel melhorou com James Rodríguez", disse Ancelotti.

De acordo com o treinador, os dois reforços estão bem fisicamente e devem jogar. "Toni Kroos está em boa forma. Acho que ele e James Rodríguez vão jogar amanhã (terça-feira). Toni Kroos vai nos ajudar muito, estrategicamente e, especialmente, com o seu posicionamento em campo." 

Assim como o jogador alemão campeão mundial, Ancelotti disse que Iker Casillas será titular, porque o jogo da Supercopa reúne os vencedores da Liga dos Campeões e da Liga Europa, e o goleiro jogou a campanha do Real na conquista de seu 10º título europeu.

"Eu não sei ou eu sei, mas eu não vou dizer", sorriu o italiano Ancelotti, quando lhe perguntaram quem será o seu goleiro titular nesta temporada. Além de Casillas, o Real tem Diego López e o recém-contratado Keylor Navas, da Costa Rica.

Cristiano Ronaldo está pronto para jogar depois de finalmente superar uma série de pequenas lesões, e Gareth Bale também está confirmado para o jogo em Cardiff, sua terra natal. "Não sinto pressão por estar de volta em casa. É apenas mais um jogo que temos de ganhar", disse Bale.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.