Andrea Comas/Reuters
Andrea Comas/Reuters

James se machuca e pode desfalcar Real no Mundial de Clubes

Competição organizada pela Fifa começa no próximo dia 16, no Marrocos; equipe pode enfrentar o San Lorenzo na final do torneio

Estadão Conteúdo

06 de dezembro de 2014 | 20h45

O técnico Carlo Ancelotti ganhou uma preocupação neste sábado após a vitória do Real Madrid sobre o Celta por 3 a 0, no Santiago Bernabéu, em rodada do Campeonato Espanhol. O meia-atacante James Rodríguez sofreu uma lesão na panturrilha e pode virar baixa para o Mundial de Clubes da Fifa.

O colombiano de 23 anos sentiu dores no local na segunda etapa e acabou deixando o gramado aos 8 minutos. Ao fim da partida, Ancelotti confirmou a lesão. "Ele tem uma contusão na panturrilha. Vamos fazer uma avaliação nos próximos dias", disse o treinador, sem fazer previsões sobre a recuperação do jogador.

James virou dúvida para a partida desta terça-feira, contra o Ludogorets, em rodada da Liga dos Campeões. E pode ser desfalque no Mundial de Clubes, que terá início na quarta, dia 10. O Real fará sua estreia somente na terça da semana seguinte, dia 16, direto nas semifinais. O rival ainda não foi definido.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.