Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Janderson revela conselho de Carille e celebra primeiro gol pelo Corinthians

Jovem atacante foi titular contra o Goiás e anotou seu primeiro gol pelo time principal

Redação, O Estado de S.Paulo

17 de outubro de 2019 | 01h00

Uma das caras novas na escalação titular do Corinthians no empate com o Goiás em 2 a 2, o jovem Janderson aproveitou a chance dada a ele pelo técnico Fábio Carille. O atacante de 20 anos não conseguiu esconder a felicidade com o seu primeiro gol marcado pelo time principal e revelou conselhos que recebeu do treinador.

"Eu agradeço pela oportunidade, venho trabalhando por ela. O grupo todo tem jogadores de qualidade. Fico feliz por ter feito um bom jogo. Muito feliz pelo gol, primeiro como profissional. Mais feliz ainda porque foi com a camisa do Corinthians, me sinto realizado", celebrou o atacante, para revelar, na sequência, que o conselho de Carille sobre seu posicionamento na área deu resultado. "No treinamento, Carille sempre pede para ficar no segundo pau e preencher a área. Fui feliz de receber a bola".

Janderson, assim como Cássio antes da partida, e Gustavo depois do jogo, também reforçou seu apoio a Carille e negou que o clima esteja ruim entre o elenco e o técnico, mesmo depois das críticas públicas que o comandante fez em razão do baixo rendimento de seus atletas.

"A gente confia no professor, é um excelente profissional. A gente só sabia que não estava tão bem. Graças a Deus, deu uma melhorada. Um ponto fora de casa é sempre importante. Vamos trabalhar para sair com os três pontos no próximo jogo", ressaltou Janderson.

Sobre a continuidade entre os titulares, o jovem atacante preferiu elogiar o elenco e deixar a decisão nas mãos do técnicos. "Nosso time tem excelente profissionais, jogadores de qualidade. Não sou eu que defino isso".

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.