Japão e Inglaterra vencem e fazem semifinal no Mundial Feminino

As seleções de Japão e Inglaterra vão se enfrentar em uma das semifinais do Mundial Feminino de Futebol, que está sendo realizado no Canadá. Neste sábado, com vitórias sofridas pelas quartas de final, as duas equipes avançaram e agora vão duelar por uma vaga na decisão na próxima quarta-feira, em Edmonton.

Estadão Conteúdo

27 de junho de 2015 | 23h24

Atual campeã mundial, a seleção japonesa bateu a Austrália por 1 a 0, em duelo disputado em Edmonton. O gol que provocou a eliminação das algozes da seleção brasileira no Mundial Feminino saiu apenas aos 42 minutos do segundo tempo, sendo marcado por Mana Iwabuchi.

Em Vancouver, a Inglaterra passou pelo anfitrião Canadá por 2 a 1, com todos os gols do duelo sendo marcados na primeira etapa. As inglesas abriram 2 a 0 logo no começo do confronto, com os gols de Taylor e Bronze, aos 11 e aos 14 minutos. As canadenses diminuíram com Sinclair, aos 42 minutos, mas não conseguiram evitar a classificação das inglesas.

A outra semifinal do Mundial Feminino já está definida e será entre as seleções dos Estados Unidos e da Alemanha, na próxima terça-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.