Rubens Chiri/Divulgação
Rubens Chiri/Divulgação

Jardine sonha com chance no time principal do São Paulo: 'Vou estar preparado'

Equipe Sub-20 do clube vai disputar a Copa Libertadores da categoria a partir do próximo sábado no Uruguai

O Estado de S.Paulo

07 de fevereiro de 2018 | 11h00

O técnico do time Sub-20 do São Paulo, André Jardine, disse que sonha em dirigir o time principal do Morumbi. Em preparação para a Copa Libertadores da modalidade, que a equipe tricolor disputa a partir do próximo sábado, ele afirmou que se sente valorizado no comando da base e que, quando chegar a hora, estará preparado para assumir a equipe principal.

Dorival mantém Reinaldo titular e define time para enfrentar o Bragantino

"É um sonho. As pessoas devem ter sonhos, eu tenho vários, não só esse. Tenho mais sonhos do que metas, mas (assumir o time principal) por enquanto é um sonho, Não existe date também não tenho pressa", disse, em entrevista ao vivo à SPFC TV.

Jardine afirmou que vai continuar se preparando para esta possibilidade, mas que se sente feliz onde está. "(Comandar a base) é um papel importantíssimo na estrutura do clube. Me sinto valorizado e pretendo continuar dando resultados para talvez um dia merecer a responsabilidade de dirigir o time principal. Se for para acontecer, vai acontecer."

O treinador foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior em janeiro e tem um histórico vitorioso na base tricolor. Venceu a Libertadores, duas Copas do Brasil e três Copa RS.

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.