Javi Martinez passa por cirurgia e desfalca Bayern

O volante espanhol Javi Martinez passou nesta terça-feira por uma cirurgia na virilha, conforme informou o Bayern de Munique. O clube alemão não deu detalhes do procedimento e nem estipulou o prazo de recuperação do jogador, ressaltando apenas a operação foi um "sucesso" e que ele será desfalque para o técnico Pep Guardiola "nas próximas semanas".

AE, Agência Estado

03 de setembro de 2013 | 15h29

Segundo comunicado divulgado nesta terça-feira, Javi Martinez vinha "reclamando repetidamente de problemas musculares". Diante disso, os médicos do clube alemão optaram pela cirurgia, que afastará o jogador do Bayern de Munique e também da seleção espanhola.

Atualmente com 25 anos, Javi Martinez foi contratado pelo Bayern em agosto do ano passado - rendeu 40 milhões de euros ao Athletic Bilbao. E foi umas das peças importantes do time de Munique na conquista da tríplice coroa na última temporada, quando faturou os títulos do Campeonato Alemão, da Copa da Alemanha e da Liga dos Campeões da Europa. Ele também é presença certa nas convocações do técnico Vicente del Bosque para a seleção espanhola.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBayern de MuniqueJavi Martinez

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.