Javier Toledo espera evoluir no Atlético-PR após estreia

Contratado no início de fevereiro, o atacante argentino Javier Toledo teve sua situação regularizada na semana passada e estreou no Atlético-PR contra o Nacional, pelo Campeonato Paranaense, quando foi a campo aos 33 minutos do segundo tempo. O jogador revelou estar feliz com a primeira partida, mas disse que espera evoluir nos próximos confrontos.

AE, Agencia Estado

22 de fevereiro de 2010 | 16h17

"Eu estava com muita vontade de estrear e fazer as coisas bem. Senti aquele frio na barriga de ansiedade, mas me senti muito bem em campo. Não fiquei muito tempo no jogo, mas tentei algumas jogadas. Aos poucos tenho certeza que posso evoluir muito", avaliou o atacante.

Embora não se defina como um jogador habilidoso, Javier Toledo prometeu muita luta em campo. E espera também marcar muitos gols. "Não sou um jogador extremamente habilidoso, mas sou muito aguerrido. Dentro da área luto muito e faço gols. Quero fazer muitos gols com a camisa do Atlético para ajudar a equipe e brindar os torcedores", acrescentou.

O atacante ainda fez questão de elogiar a estrutura de seu novo clube. "Vi que o Atlético é um clube muito grande e com uma maravilhosa estrutura. Comentei com meus amigos e com meus familiares que encontrei aqui uma estrutura de clube europeu. Isso é importante para o trabalho", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.