Alexandre Arruda/Fla Imagem
Alexandre Arruda/Fla Imagem

Jayme confirma Luiz Antônio entre titulares do Fla contra Cabofriense

Técnico reitera a confiança que tem no volante, já que o conhece desde as divisões de base

AE, Agência Estado

21 de março de 2014 | 20h04

RIO - Após ficar cerca de três meses sem jogar no Flamengo por problemas judiciais, o volante Luiz Antônio recebeu uma chance contra o Bangu no empate por 2 a 2. O jogador atuou bem, deu passe para gol e, com isso, acabou convencendo o técnico Jayme de Almeida, que resolveu escalar o volante como titular para o próximo confronto com a Cabofriense, no domingo.

Ao confirmar o jogador, Jayme de Almeida reiterou a confiança que tem nele, já que o conhece desde as divisões de base. "O Luiz Antônio eu conheço muito bem. Sabemos a característica do atleta, o que é capaz, ainda mais pelo profissional que se tornou no clube. Não tinha dúvidas de que conseguiria recuperar bem esse condicionamento físico e técnico. Contra o Bangu, ele foi bem e vamos dar um ritmo melhor e ver como reage nos 90 minutos", disse.

A partida poderá ser um teste para o campeão da Taça Guanabara. Classificado por antecipação, o Flamengo poderá enfrentar na semifinal a própria Cabofriense, que ocupa no momento o quarto lugar da tabela.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.