Divulgação
Divulgação

Jayme confirma Muralha, mas tem dúvida no meio para escalar o Flamengo

Técnico ainda não sabe se coloca Lucas Mugni ou Gabriel como armador contra o Nova Iguaçu

Agência Estado

28 de fevereiro de 2014 | 19h41

RIO - O técnico Jayme de Almeida afirmou nesta sexta-feira que tem apenas uma dúvida para escalar a equipe do Flamengo que vai entrar em campo neste sábado, às 18h30, no Maracanã, contra o Nova Iguaçu, pela 11.ª rodada do Campeonato Carioca. Muralha está confirmado no time, mas a função de armador ainda está em aberto.

Tanto Muralha quanto o argentino Mugni foram criticados pela torcida na vitória sobre o Emelec, quarta-feira, pela Copa Libertadores. O volante segue no time, mas o meia briga por posição contra Gabriel. Em comum, os dois têm o apoio do técnico Jayme de Almeida, que mostrou irritação com reclamações dos torcedores.

"O que me incomoda é que as pessoas às vezes querem botar história onde não tem, querem fazer fofoca em um trabalho no qual não existe isso. Querem criar um ambiente ruim no clube. Teve gente falando que o Mugni e o Muralha não servem para nada. É difícil trabalhar com seriedade assim", reclamou.

Assim, o Flamengo deve entrar em campo com: Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Cáceres, Muralha, Elano, Lucas Mugni (Gabriel) e Everton; Hernane. A equipe lidera o Campeonato Carioca, com 25 pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.