Divulgação
Divulgação

Jayme de Almeida elogia seriedade do Flamengo antes de semifinal

Técnico destaca vitória do time na última rodada, mesmo quando já estava classificado

Agência Estado

24 de março de 2014 | 09h01

RIO - Após comemorar com seus jogadores o título da Taça Guanabara, o técnico Jayme de Almeida elogiou a seriedade dos atletas do Flamengo, que venceram a Cabofriense por 5 a 3 no domingo, mesmo já estando classificado às semifinais e com o troféu garantido, pela campanha na primeira fase do Campeonato Carioca.

"Nós acreditamos no grupo de jogadores do Flamengo. Eles foram brilhantes. Todo mundo participando, jogando com muita seriedade. Deu força para que o Flamengo chegasse em primeiro na Taça Guanabara", declarou o treinador, referindo-se aos reservas que foram a campo neste fim de semana.

"Foi uma coquista bonita, mas agora zera tudo e agora teremos muita dificuldade nestes jogos finais", disse, já projetando o jogo contra a própria Cabofriense na semifinal - as partidas serão disputadas na quarta e no próximo domingo.

Para estes confrontos, Jayme garantiu o retorno de todos os titulares. "Vamos sempre procurar o que a gente tem de melhor. Claro que a gente pode mexer, mas vamos pensando jogo a jogo", afirmou o técnico, que não poupará jogadores visando a Copa Libertadores. "O Flamengo está todo voltado para o Campeonato Carioca. Vamos ter que entrar muito forte para vencer e chegar à final".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoJayme de Almeida

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.