Divulgação
Divulgação

Jayme de Almeida escala time reserva na estreia do Flamengo

Equipe enfrenta o Audax no Maracanã sem os titulares, que continuarão em pré-temporada

Agência Estado

17 de janeiro de 2014 | 19h57

RIO - O técnico Jayme de Almeida resolveu escalar o time reserva na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Audax, no Maracanã. Enquanto isso, os titulares vão alongar um pouco mais a preparação na pré-temporada, para que estejam em boas condições físicas quando começar a Libertadores - a participação flamenguista será aberta no dia 12 de fevereiro.

Assim, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Audax tem Paulo Victor; Digão, Welinton, Frauches e João Paulo; Cáceres, Val, Mattheus e Gabriel; Negueba e Nixon. Apesar de ser o time reserva, Jayme de Almeida tratou de dizer que tem confiança nos jogadores que vão jogar neste domingo. "Confio muito nos meninos", avisou o treinador.

Jayme de Almeida também já adiantou que pretende escalar os titulares a partir da terceira rodada do Campeonato Carioca, no dia 25 de janeiro, contra o Duque de Caxias, no Maracanã - assim, o time reserva deve ter outra oportunidade de jogar diante do Volta Redonda, na quarta-feira. E ainda descartou qualquer menosprezo à competição estadual, ressaltando que a disputa "começa muito cedo", o que provoca situações como essa para não atrapalhar a pré-temporada da equipe.

Nos próximos dias, Jayme de Almeida também poderá contar com mais um reforço no elenco: o meia argentino Lucas Mugni, de apenas 22 anos. O Flamengo pagou quase R$ 3 milhões para tirar o jovem jogador do Colón, da Argentina, e já assinou um contrato de quatro temporadas com ele.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoJayme de Almeida

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.