Jayme elogia elenco do Flamengo após derrota em BH

O técnico Jayme de Almeida foi só elogios ao Flamengo após a derrota por 1 a 0 para o Atlético Mineiro, domingo, no Independência, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, o time, mesmo sem vários titulares, teve ótima atuação, mostrando a força do seu elenco, e só foi derrotado porque o atleticano Lucas Cândido marcou um golaço, em finalização indefensável para o goleiro Felipe.

AE, Agência Estado

21 de outubro de 2013 | 10h21

"O Flamengo é uma equipe que tem um potencial muito grande e os jogadores estão de parabéns. Isso dá uma segurança de que nós temos um plantel focado e todo mundo procurando melhorar, o que me deixa muito satisfeito aqui hoje. Foi um jogo muito parelho, poderíamos ter até empatado ou vencido. Tenho muito orgulho desse grupo, fizemos uma partida maravilhosa", afirmou, destacando que a formação utilizada diante do Atlético-MG praticamente não treinou junta.

A derrota de domingo deixou o Flamengo em 11º lugar no Campeonato Brasileiro com 40 pontos. Mas o foco do time está mesmo no duelo de volta com o Botafogo pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após empate por 1 a 1 no primeiro jogo, as equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira no Maracanã.

Jayme aproveitou para convocar o torcedor a lotar o estádio e ajudar o Flamengo a avançar. "Vamos para fazer outro excelente jogo contra o Botafogo. Será uma partida bonita, bacana, vale muito para o Flamengo. É um clássico. Espero que a torcida vá, sei que irá, pois vamos tentar fazer o melhor para passar na Copa do Brasil", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.