Divulgação
Divulgação

Jayme exalta jogo 'muito, muito legal' do Flamengo

Técnico é só elogios ao time após goleada sobre o Botafogo

AE, Agência Estado

24 de outubro de 2013 | 08h37

RIO - Campeão carioca e membro do G-4 do Brasileirão praticamente durante toda a competição, o Botafogo era favorito no confronto diante do Flamengo. Mas foi a torcida rubro-negra que encheu a sua parte no Maracanã na noite de quarta-feira e empurrou a equipe para uma incontestável goleada por 4 a 0 sobre o rival. Depois do jogo, exaltação a tudo que o Flamengo fez no clássico.

"Nos preparamos para uma decisão. Sabíamos que a torcida viria. O Flamengo entrou com muita vontade, mas muito organizado. O time correu, lutou, mas sabia o que tinha que fazer. Foi um jogo, muito, muito legal. Com a torcida do Flamengo e essa determinação", comentou o técnico Jayme de Almeida.

Para ele, a determinação da equipe trouxe a torcida para junto do time. "O Flamengo entrou para ganhar. Entramos para vencer. A torcida veio com a gente. Foi um espetáculo muito bonito. Foi importante para os flamenguistas que estavam um pouco ressabiados. Independente do que dizem, temos um grupo, um grupo que não tem medo de ser feliz."

O treinador, que assumiu como interino, depois de um tropeço contra o Atlético-PR, quando Mano Menezes pediu demissão, já fez quatro jogos no Maracanã. Ganhou todos. "Com aquela raça e determinação, o Flamengo fica forte. E com a torcida junto, fica difícil bater a nossa equipe. O time está de parabéns, pois no Flamengo é preciso ter coração, amor e entrega", exaltou Jaime de Almeida.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.