André Lessa/AE
André Lessa/AE

Jean afirma que São Paulo precisa render mais em campo

Volante cobra dedicação da equipe, na atual quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos

AE, Agencia Estado

20 de outubro de 2009 | 13h13

O volante Jean afirmou, nesta terça-feira, após o treino realizado pela manhã no Centro de Treinamento do São Paulo, que o time terá de mostrar mais empenho do que vem exibindo nos últimos jogos se quiser superar o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro, e seguir na briga direta pelo título brasileiro.

Veja também:

linkTime não pensa em renovar contratos de certos jogadores

MASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Tudo dobra, a gente terá que fazer o dobro do que fazemos geralmente: mais atenção, vontade, luta e concentração. Teremos que ter todas essas características ainda mais fortes do que geralmente apresentamos", afirmou o jogador.

Jean minimizou o fato de o Santos ocupar hoje a 13.ª posição do Brasileirão e não acredita que o São Paulo estará em vantagem pelo fato de o rival passar por uma má fase. "Nivela tudo porque é clássico. Não importa a posição de tabela. Na Vila, ainda, será uma guerra, uma batalha. O campo é pequeno, torcida em cima, então será muito mais difícil que no Morumbi, por exemplo. A gente vai ter que tomar muito cuidado porque realmente será um clássico de muita pegada", reforçou Jean.

Ao mesmo tempo, o jogador lembrou que uma vitória no clássico poderá significar o impulso que o São Paulo precisa para ganhar confiança em busca do título brasileiro. "Nada que uma vitória no domingo não nos faça começar uma nova arrancada. Estávamos subindo, agora estamos vindo de derrotas, mas creio que vencer novamente vai nos fazer subir mais uma vez e chegar mais perto do título", analisou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.