Jean diz que pode atuar como meia no Santos

Depois de treinar durante um mês, Jean teve sua situação regularizada na CBF e pode estrear contra o Atlético-MG, domingo, no Mineirão. Tanto tempo parado incomodou o jogador. Agora, ele era só pensa em retribuir a paciência que o Santos teve, seja como atacante ou como meia.

SANCHES FILHO, Agencia Estado

23 de setembro de 2009 | 20h00

"Minha vontade é ajudar o time, como armador ou no ataque. Se eu for escalado na frente, quero deixar o Kleber Pereira na cara do gol para acabar com o sofrimento dele", afirmou Jean, que atuou como meia durante um ano no Al Sharjad, dos Emirados Árabes. "Luxemburgo é excelente treinador e saberá o que é melhor para o time".

No jogo de domingo, no Mineirão, Jean pode reencontrar Ricardinho, que atuava no Al-Rayan, do Catar, e que deve estrear contra o Santos. "Acompanhava as atuações dele lá. É um jogador diferenciado e que merece atenção especial", avisou.

Jean só não garante que vai conseguir jogar durante os 90 minutos. "Estou há dois meses e meio sem atuar e vou sentir falta de ritmo. Mas vou me esforçar para suportar o máximo, porque venho sofrendo junto com o time e uma vitória contra o Atlético-MG nos aproximará do G-4", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.