Nilton Fukuda/AE
Nilton Fukuda/AE

Jean diz que São Paulo entrará mais motivado contra o Cruzeiro

'Quando o leão é ferido ele levanta com mais vontade de se recuperar', afirma o volante, que promete garra

AE, Agencia Estado

15 de junho de 2009 | 18h55

O empate por 1 a 1 com o Santo André no Morumbi, pelo Brasileirão, voltou a levantar questionamentos sobre a qualidade do elenco do São Paulo, poucos dias antes do duelo com o Cruzeiro, pelas quartas de final da Libertadores. Apesar disso, o volante Jean nega que a equipe tenha ficado abatida após o tropeço.    

 

Veja também:

linkLeonardo Silva pede mudança de postura no Cruzeiro

linkSão Paulo x Cruzeiro tem arquibancadas esgotadas

tabela Copa Libertadores - Classificação e Calendário 

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Claro que a gente fica pensativo quando não jogamos o que queríamos, como aconteceu com o Santo André, mas no meu modo de ver esse resultado do sábado não tem nada de mais no sentido de nos botar pra baixo. Vamos pra esse jogo da quinta-feira buscando apenas a vitória", afirmou.

Para Jean, o tropeço servirá de motivação para o time do Morumbi se superar na partida de quinta-feira, às 21h50. "Todo jogo a gente quer fazer o melhor e sair com uma vitória. Mas eu acho que o que mudou naquela partida [vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro] foi que a gente sofreu uma queda antes e entrou com mais vontade. A gente sabe que quando não faz algo de muito bom tem que se redimir, pois quando o leão é ferido ele levanta com mais vontade de se recuperar, e temos a consciência", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.