Publicidade

Jean diz que São Paulo entrará mais motivado contra o Cruzeiro

'Quando o leão é ferido ele levanta com mais vontade de se recuperar', afirma o volante, que promete garra

PUBLICIDADE

Por AE
Atualização:

O empate por 1 a 1 com o Santo André no Morumbi, pelo Brasileirão, voltou a levantar questionamentos sobre a qualidade do elenco do São Paulo, poucos dias antes do duelo com o Cruzeiro, pelas quartas de final da Libertadores. Apesar disso, o volante Jean nega que a equipe tenha ficado abatida após o tropeço.

 

Veja também:

PUBLICIDADE

"Claro que a gente fica pensativo quando não jogamos o que queríamos, como aconteceu com o Santo André, mas no meu modo de ver esse resultado do sábado não tem nada de mais no sentido de nos botar pra baixo. Vamos pra esse jogo da quinta-feira buscando apenas a vitória", afirmou.

Para Jean, o tropeço servirá de motivação para o time do Morumbi se superar na partida de quinta-feira, às 21h50. "Todo jogo a gente quer fazer o melhor e sair com uma vitória. Mas eu acho que o que mudou naquela partida [

vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro

] foi que a gente sofreu uma queda antes e entrou com mais vontade. A gente sabe que quando não faz algo de muito bom tem que se redimir, pois quando o leão é ferido ele levanta com mais vontade de se recuperar, e temos a consciência", comentou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.