Arquivo/AE
Arquivo/AE

Jean garante que será titular do Santos no clássico

Jogador acredita que será escalado por Luxemburgo e promete empenho para derrotar o São Paulo

SANCHES FILHO, Agencia Estado

22 de outubro de 2009 | 21h42

André foi o centroavante titular no coletivo do Santos desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, mas o substituto de Kléber Pereira contra o São Paulo, no domingo, deverá ser Jean. Quem garante é o próprio atacante que o clube repatriou do Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, há dois meses.  

 

Veja também:

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Ele ficou durante 30 dias apenas treinando, enquanto o Santos aguardava a sua liberação. Sua estreia foi ainda atrasada por causa de um estiramento muscular, sofrido quando se preparava para enfrentar o Atlético-MG.

"Vou entrar com vontade e raça para ajudar o Santos a ganhar o clássico", prometeu Jean, que mostrou tranquilidade após ter uma conversa com o técnico Vanderlei Luxemburgo. "O que ele me falou eu não posso contar, senão me complica", esquivou-se.

O último jogo oficial de Jean aconteceu no final de agosto, pela última rodada do Campeonato Nacional dos Emirados Árabes, quando marcou o gol do empate que livrou o Al-Sharjah do rebaixamento. De acordo com o atacante, a sua boa atuação foi a razão dos árabes terem se negado a enviar a sua liberação à CBF.

"Além desse problema com a documentação, tive falta de sorte ao sofrer o estiramento muscular. Nunca tinha passado por tantas dificuldades. Mas agora me sinto em perfeitas condições. Sei que estrear num clássico é uma grande responsabilidade, mas se eu fizer um gol e for bem, vai ficar marcado na minha carreira", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.