Jean mira jogo com Corinthians por recuperação do Fluminense

Os jogadores do Fluminense realizaram nesta terça-feira o primeiro treino após a goleada sofrida para o Atlético Mineiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Para o volante Jean, o time precisa esquecer o revés e focar em buscar a recuperação diante do Corinthians, no Maracanã, neste domingo.

Estadão Conteúdo

19 de maio de 2015 | 19h53

"Isto tem de estar muito claro na nossa cabeça: começar a semana trabalhando para buscar os três pontos contra o Corinthians e pontuar o máximo possível nesses quatro jogos que teremos no Rio", disse o jogador. Após enfrentar a equipe paulista, o Fluminense joga com Flamengo, Coritiba e Sport no Maracanã. "Precisamos começar a semana pensando no que pode ser feito para reagirmos logo."

Jean espera um Corinthians motivado, e prega cautela ao time. "Hoje, por ter saído da Libertadores, acredito que vão estar um pouquinho mais agressivos para querer mostrar o valor que o time tem e dar a volta por cima. O Corinthians tem pontos fortes em todas as posições. Precisamos tomar cuidado. Acredito que o ponto forte é a parte tática, que eles cumprem à risca."

O dia foi de trabalho regenerativo na academia para os titulares, com exceção de Gerson e Pierre. Os dois foram substituídos ainda no intervalo do último jogo e, por isso, participaram de um treino tático com os reservas em campo. Com três pontos conquistados, o Fluminense ocupa a 11.ª posição no Brasileiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFluminenseJean

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.