Marcelo Sadio/vasco.com.br - 02/02/2015
Marcelo Sadio/vasco.com.br - 02/02/2015

Jean Patrick se lesiona em treino do Vasco e é levado a hospital

Um dos reforços contratados para esta temporada, volante sofre uma fratura no tornozelo direito e fica fora por tempo indefinido

Estadão Conteúdo

03 de fevereiro de 2015 | 18h17

Um dos reforços contratados pelo Vasco para esta temporada, o volante Jean Patrick sofreu uma fratura no tornozelo direito durante o treino da manhã desta terça-feira, em São Januário, e deve ficar fora do time por um período indefinido, enquanto se recupera.

O acidente ocorreu quando Jean marcava Rafael Silva, que disparou em velocidade pela ponta. Ao tentar travar o atacante, Jean acabou enroscando o pé no gramado. Após sentir a lesão, o jogador se contorceu bastante, deixando seus companheiros preocupados. Ele foi retirado do campo em uma maca e, em seguida, encaminhado para um hospital.

Além de Jean, o também volante Guiñazu se contundiu neste início do ano. O jogador sofreu uma entorse durante o amistoso com o Flamengo há nove dias. Após passar por um curto tratamento médico, o argentino já retornou aos treinos físicos. Nesta terça-feira, ele correu em ritmo intenso ao redor do gramado. Porém, seu retorno ainda não está previsto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.