Marcia Feitosa/Vipcomm - 24/6/2010
Marcia Feitosa/Vipcomm - 24/6/2010

Jean rebate declarações de Silas e piora clima no Fla

Segundo o técnico, gol contra do zagueiro, no empate diante do Goiás, prejudicou o time

LEONARDO MAIA, Agência Estado

29 de setembro de 2010 | 19h46

O ambiente no Flamengo já não era nada agradável após o empate suado com o Goiás, fora de casa, conquistado nesta terça-feira. Mas as coisas ainda pioram na Gávea nesta quarta. No dia seguinte ao resultado que manteve o time seriamente ameaçado pelo rebaixamento no Brasileirão, o zagueiro Jean rebateu as declarações do técnico Silas.

Após o treinador insinuar que o gol contra marcado pelo defensor no empate por 1 a 1 teria atrapalhado o time, Jean respondeu duramente às críticas de Silas. "Isso é lamentável. Em momento algum o treinador pode expor um jogador dessa forma. Não é uma situação bacana", afirmou o zagueiro, que fez o gol do Goiás ao desviar um cruzamento para a própria meta rubro-negra.

Usando o mesmo artifício de Silas, Jean mostrou a sua indignação sugerindo que o técnico vem errando ao escalar o time. "O jogador tem dois segundos para decidir. Já o treinador tem dois ou três dias antes da partida, às vezes até uma semana e erra mais do que o atleta em campo", acusou o defensor no desembarque da delegação no Rio.

Com Silas ameaçado de demissão, Jean deixou claro que a sua relação com o comandante rubro-negro continuará abalada enquanto ele seguir no cargo. "Nunca fui amigo de treinador. Apenas cumpro ordens e será assim daqui para frente se ele continuar, o que acredito que irá acontecer", concluiu Jean.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.