Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Jean treina no campo em dia de trabalho dos reservas no Palmeiras

Desfalque nos três últimos compromissos, jogador retoma atividades com bola após desconforto muscular

O Estado de S. Paulo

23 Agosto 2018 | 18h25

O treino do Palmeiras nesta quinta-feira teve a presença do volante Jean. Fora dos últimos três compromissos do time por ter sentido um desconforto muscular, o jogador se juntou aos reservas na atividade na Academia de Futebol na reapresentação do elenco depois da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, na quarta, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

O trabalho foi aberto à imprensa apenas por dez minutos. Jean foi ao gramado junto com os reservas e fez atividades com bola no processo de recondicionamento físico. Os demais jogadores realizaram um trabalho específico de marcações, ultrapassagens, saídas de bola, transições e recomposições. Os titulares na partida, além do meia Lucas Lima, que entrou no intervalo, ficaram apenas na área interna para atividades regenerativas.

Para o próximo jogo da equipe, domingo, contra o Inter, no Beira-Rio, o técnico Luiz Felipe Scolari terá dois desfalques. O zagueiro Edu Dracena e o atacante Dudu receberam o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo e terão de cumprir suspensão automática. O elenco volta aos treinos na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol.

A tendência é a equipe ser escalada no Sul com uma formação mista. O treinador deve poupar alguns jogadores para priorizar o compromisso seguinte, quinta-feira, pela Copa Libertadores. O Palmeiras receberá o Cerro Porteño, no Allianz Parque.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.