Jefferson avisa que foco do Botafogo já está no clássico

Herói da classificação botafoguense para as oitavas de final da Copa do Brasil, ao pegar dois pênaltis diante do Figueirense, na noite de quarta-feira, em Florianópolis, o goleiro Jefferson avisou que o time carioca já está concentrado em outro objetivo. O foco agora é a disputa do clássico com o Flamengo, domingo, no Maracanã, para recuperar tentar a liderança do Brasileirão.

AE, Agência Estado

25 de julho de 2013 | 17h57

Como venceu o São Paulo em jogo antecipado da 12ª rodada, na noite de quarta-feira, no Morumbi, o Inter chegou aos 18 pontos e assumiu a liderança do Brasileirão. Mas tem um jogo a mais do que o Botafogo, que aparece agora em segundo lugar, com 16 pontos. Por isso, uma vitória no clássico com o Flamengo pode devolver a primeira colocação aos botafoguenses.

"Não existe favoritismo, principalmente falando em duas grandes equipes, em clássico. Estamos em um grande momento, vamos procurar aproveitar para não deixar escapar a liderança. Nosso objetivo é buscar novamente. Vamos estudar o Flamengo para fazer um grande jogo e voltar à ponta", avisou Jefferson, que dividiu os méritos da classificação na Copa do Brasil com o restante do grupo.

O goleiro chegou a ser chamado de "monstro" pelo meia holandês Seedorf, principal jogador do elenco botafoguense. "É a primeira vez que escuto um jogador dizer isso para mim. E Seedorf é um monstro, tenho muito respeito por ele. Isso mostra o carinho e profissionalismo que temos. Depois que parei para pensar a importância das palavras dele. Agradeço", disse Jefferson.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoJefferson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.