Jefferson comemora marca de 300 jogos pelo Botafogo

O goleiro Jefferson vai atingir uma marca especial no domingo, quando o Botafogo visita o Grêmio, em Porto Alegre, pela sétima rodada do Brasileirão. Ele vai completar 300 jogos com a camisa botafoguense, e espera que seja com uma vitória.

AE, Agência Estado

11 de julho de 2013 | 15h39

"Não tenho muito essa vaidade, mas é importante para o jogador e a carreira. Quando entro em campo, não penso se é o jogo 300 ou 400, o mais importante é estar vestindo a camisa do Botafogo. É um orgulho para mim", afirmou o goleiro de 30 anos.

"Vai ser um jogo duro, difícil. Vamos ter que sair da marcação do Grêmio, que marca muito. A gente vem em uma caminhada boa e de uma grande vitória no clássico (com o Fluminense)", disse Jefferson, pedindo para o time ter "personalidade" diante do Grêmio.

Vivendo uma boa fase pessoal - fez parte da seleção brasileira que foi campeã da Copa das Confederações -, Jefferson também comemora o ótimo momento do Botafogo, que já foi campeão carioca no primeiro semestre e atualmente lidera o Brasileirão.

"Sempre é importante estar no topo da tabela, mas não podemos deixar virar fardo ou peso. É muito difícil liderar de ponta a ponta. Queremos nos manter entre os primeiros para brigar até o fim pelo título", explicou o goleiro, um dos líderes do elenco.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoJefferson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.