Vitor Silva / SS Press / Botafogo
Vitor Silva / SS Press / Botafogo

Jefferson desfalca treino e vira dúvida no Botafogo para jogo de quinta

Goleiro reclamou de dores no pé esquerdo e realizou apenas tratamento na parte interna do Engenhão

Estadão Conteúdo

20 de fevereiro de 2018 | 19h38

Logo em sua estreia, o técnico Alberto Valentim pode ter uma importante baixa para escalar o Botafogo. O goleiro Jefferson ficou de fora da atividade da equipe nesta terça-feira e se tornou dúvida para o confronto de quinta diante do Nova Iguaçu, no Guilite Coutinho, pela estreia da Taça Rio.

+ Confira a tabela da Taça Rio

Jefferson reclamou de dores no pé esquerdo e realizou apenas tratamento na parte interna do Engenhão. Titular do Botafogo ao longo de todo este início de temporada, o experiente goleiro de 35 anos dará lugar a Gatito Fernández na quinta-feira se não se recuperar.

Se Jefferson é dúvida, o Botafogo tem dois desfalques confirmados para encarar o Nova Iguaçu. O volante Matheus Fernandes e o meia Renatinho sofreram lesões no dedão do pé, não treinaram e estão fora da partida. Por outro lado, o recém-contratado Moisés, lateral-esquerdo que veio do Corinthians, trabalhou normalmente e deve estrear em breve.

Valentim não indicou a equipe que vai encarar o Nova Iguaçu, mas o atacante Kieza explanou seu otimismo para ganhar a vaga de Brenner. Depois de marcar na derrota para o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara, o jogador se mostrou empolgado e elogiou o trabalho do novo treinador.

"Espero que seja titular. Vou ficar muito feliz de entrar jogando pela primeira vez, mas a gente não sabe ainda", comentou. "A concorrência com o Brenner é muito sadia, é um menino maravilhoso que estou conhecendo no dia a dia. Espero que possa jogar o melhor."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.