Jefferson exalta sequência do Botafogo e mira título

Apesar dos 15 pontos de distância para o líder Fluminense, Jefferson acredita que o Botafogo ainda está na briga pelo título do Brasileirão. Motivado pela sequência positiva da equipe, o goleiro projeta uma arrancada nesta parte final do campeonato para surpreender os adversários.

AE, Agência Estado

15 de setembro de 2012 | 10h13

"Em todo momento estamos focando no título. Até o momento que não der mais matematicamente, lutaremos por ele", afirma o goleiro, empolgado pela sequência de três vitórias e um empate nas últimas rodadas. O time só não manteve o 100% de aproveitamento por conta do 1 a 1 com o Internacional, rival direto na briga pelo G4.

"Estamos no caminho certo. Tivemos três vitórias seguidas e nesse jogo sabíamos que iríamos enfrentar um time muito forte. Não conseguimos escapar da boa marcação do Inter, que, para mim, é o time que marca mais forte no campeonato. Sabíamos das dificuldades", avalia.

Para Jefferson, o Botafogo terá neste ano a chance de inverter o roteiro das últimas edições do Brasileiro, quando terminava o primeiro turno como favorito, mas decepcionava na reta final da competição.

"Nos últimos anos começamos muito bem e oscilamos muito na reta final. Esse ano, espero que essa oscilação já tenha passado e que busquemos uma grande arrancada nesta reta final que será fundamental. Se Deus quiser, as coisas se inverterão nesta temporada", projeta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoJefferson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.