Jefferson pede melhora do Botafogo como visitante

O goleiro Jefferson contou nesta segunda-feira que está satisfeito com a campanha do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Mas, para que possa brigar pelo título, o jogador ponderou que o time carioca precisa melhorar seu desempenho como visitante.

AE, Agência Estado

15 de agosto de 2011 | 18h25

Na avaliação do goleiro, essa melhora precisa se iniciar já na quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio. "Já conhecemos o Inter e sabemos as qualidades deles. Porém, temos que nos preocupar é em impor o nosso ritmo para sair com o resultado positivo. Precisamos de um percentual melhor fora de casa para brigar pelo título", avaliou.

Jefferson também procurou não estabelecer metas para o fim do campeonato, mas disse que o Botafogo precisa estar no G-4 até o final do primeiro turno. "É cedo para falar, temos que somar pontos para na reta final disputar. Nossa meta é acabar o primeiro turno no G-4", revelou o goleiro, lembrando que o time carioca está atualmente em quinto.

Para Jefferson, o principal triunfo do Botafogo é a força do elenco. "Ano passado, tínhamos um time, não um elenco forte para substituir jogadores. Hoje, nosso grupo é forte. E temos jovens com talento enorme, como Lucas Zen, Cidinho e Alex", elogiou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.