Vitor Silva/Divulgação
Vitor Silva/Divulgação

Jefferson quer Botafogo fechando ano com 'chave de ouro'

Time carioca está em quarto lugar na tabela

AE, Agência Estado

19 de outubro de 2013 | 15h21

RIO - Depois de defender a seleção brasileira na excursão pela Ásia, o goleiro Jefferson está de volta ao Botafogo, escalado para disputar o clássico deste domingo, contra o Vasco, pelo Brasileirão. E, concentrado novamente no clube, ele espera agora encerrar o ano botafoguense com "chave de ouro". Um dos jogadores mais experientes do elenco, o goleiro de 30 anos defende o clube carioca desde 2009. E atesta que o Botafogo está vivendo um dos melhores momentos das últimas temporadas. Agora, segundo ele, é preciso finalizar 2013 com a conquista de um título e da vaga na Libertadores.

"É um dos melhores momentos do Botafogo nesses últimos anos. Foi campeão carioca sobrando, com time espetacular, faz ótima campanha no Brasileiro e na Copa do Brasil tem possibilidade de semifinal, brigando pelo título. Falta um mês e meio para fecharmos com chave de ouro. Esperamos colocar a cereja no bolo com um título e a vaga na Libertadores", avisou Jefferson.

Para isso, o duelo deste domingo com o rival Vasco é muito importante, porque dá moral e três pontos valiosos na classificação do Brasileirão - o Botafogo está em quarto lugar. "É a mesma responsabilidade dos outros jogos, mas costumamos dizer que clássico nem precisa de preleção, todo jogador quer jogar, é importante e especial. Toda equipe entra motivada. Precisamos desses três pontos, respeitamos o Vasco, mas precisamos nos levantar na tabela com essa vitória", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoJefferson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.