Jejum de gols do Vasco preocupa Dorival Júnior

A série de três partidas sem vitórias do Vasco na temporada já preocupa o técnico Dorival Júnior. O treinador está incomodado com o desempenho do ataque nos últimos jogos e avisou que aproveitará a semana de treinamentos para trabalhar as finalizações do elenco. O time empatou por 0 a 0, em sequência, com Corinthians, São Caetano e Guarani.

AE, Agencia Estado

16 de junho de 2009 | 15h28

"Temos a necessidade de treinar finalizações, porque a repetição faz com que o atleta acerte. E no momento oportuno esperamos que o atleta possa conseguir marcar. A repetição é necessária e queira ou não é o que diferencia uma partida de outra. Tenho certeza de que no momento certo os gols voltarão a acontecer", afirmou.

O treinador vascaíno acredita que o jogo com o Duque de Caxias, sexta-feira, em São Januário será complicado. Dorival vê muitas qualidades no próximo adversário. "O Duque de Caxias tem uma equipe muito bem montada. Tem jogadores que se dermos oportunidade, eles podem mostrar o seu melhor. Vai ser um jogo difícil e complicado e vamos ter que nos preparar para termos uma boa atuação e conseguirmos um bom resultado", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.