Jesé rompe ligamento do joelho direito em jogo do Real

A vitória por 3 a 1 sobre o Schalke 04 e a confirmação da classificação do Real Madrid às quartas de final da Liga dos Campeões nesta terça-feira contrastaram com a preocupação de todos no Santiago Bernabéu com o meia Jesé, que deixou o gramado logo aos oito minutos do primeiro tempo com uma lesão. E os exames de imagem apontaram que o problema era, de fato, grave.

AE, Agência Estado

18 de março de 2014 | 19h49

Encaminhado rapidamente ao Hospital Sanitas La Moraleja, Jesé foi diagnosticado com "ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho direito", como informou o site do clube espanhol. Já na entrevista coletiva após a partida, o técnico Carlo Ancelotti lamentou a lesão.

"Com a lesão, todo o Real Madrid teve azar hoje (terça). Perdemos um jogador muito importante, que vinha surpreendendo a todos. O vestiário está afetado, é normal", disse. "A lesão do Jesé apaga um pouco a vitória e a classificação", comentou o zagueiro Sergio Ramos.

Jesé se contundiu logo no início do jogo em choque com o lateral do Schalke, Kolasinac. Cria das divisões de base do Real Madrid, o jogador vinha surpreendendo a todos com boas atuações nesta temporada, vezes vindo do banco, vezes como titular, e se tornou nome importante na equipe. O período que ele ficará afastado ainda não foi informado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridJesé

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.