Felipe Rau/ Estadão
Felipe Rau/ Estadão

Jô destaca confiança no Corinthians e já mira clássico com o Palmeiras

Atacante fala sobre o bom momento da equipe e ressalta que atual fase será fundamental para encarar o rival

Estadao Conteudo

09 de julho de 2017 | 11h54

O atacante Jô enalteceu a confiança do elenco do Corinthians após a boa vitória sobre a Ponte Preta, sábado, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Para o jogador, o bom momento do time será fundamental para encarar o Palmeiras na quarta-feira, no Allianz Parque.

"Confiança grande pelo fato de ser líder e estar a tanto tempo sem perder. Isso dá tranquilidade para fazer um jogo seguro. A gente acredita um no outro", comentou o atacante, destacando que o clássico será bem diferente do disputado no início do ano, no Campeonato Paulista, quando o Corinthians saiu vitorioso.

"Esse clássico é diferente do Campeonato Paulista, quando a gente vinha de desconfiança. Desta vez vamos com um time montado. Será difícil, precisamos ter sabedoria pra jogar", acrescentou.

Outro atleta que já projetou o clássico foi o volante Gabriel. Ex-jogador do Palmeiras, ele avisou que está preparado caso seja provocado. "Eu vou tentar sempre ficar concentrado no que tenho que fazer. Focado 100% no que o Corinthians precisa fazer para vencer o jogo. As provocações vão entrar por um ouvido e sair pelo outro."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.