Alex Silva/AE - 9/6/2012
Alex Silva/AE - 9/6/2012

Jô treina sem dores e pode voltar ao Atlético-MG quarta, diante do Flamengo

Atacante está recuperado de estiramento na coxa que o tirou de cinco jogos

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2012 | 19h05

BELO HORIZONTE - O atacante pode ser o grande trunfo do Atlético-MG para vencer o Flamengo, quarta-feira, no Engenhão, em jogo adiado da 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há cinco jogos sem poder atuar, ele treinou normalmente nesta segunda-feira e se colocou à disposição do técnico Cuca para retornar ao comando de ataque do time mineiro.

"Agora já está tudo normal, foi uma decisão do departamento médico não jogar este último jogo (diante do Grêmio) para estar 100% à disposição para este jogo. Fiz os treinamentos, me sinto bem, confiante e agora preciso apenas da oportunidade para jogar", avisou Jô, nesta segunda, em entrevista coletiva.

O atacante estava com um estiramento na coxa direita, mas agora está totalmente recuperado. Jô volta à equipe exatamente no momento em que Bernard não pode jogar porque está suspenso pelo terceiro amarelo. Júnior César, por força contratual, também não poderá jogar.

Nesta segunda-feira, os jogadores que atuaram 90 minutos no empate sem gols com o Grêmio fizeram trabalho regenerativo na academia. O elenco se reapresenta para um único treino na terça, às 15h30, novamente na Cidade do Galo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.