Ivan Storti/ Santos FC
Ivan Storti/ Santos FC

João Paulo salva Santos novamente e cobra atenção: 'Temos de ficar mais ligados'

Goleiro prefere não falar diretamente da arbitragem, mas mostra descontentamento com decisão que anulou gol alvinegro na etapa inaugural

Redação, Estadão Conteúdo

09 de junho de 2022 | 00h10

João Paulo já perdeu a conta de quantas vezes deixou o campo com o rótulo de 'salvador da pátria' santista. Com mais uma grande atuação, desta vez no 1 a 1 com o Internacional em plena Vila Belmiro, o goleiro cobrou mais foco do time para o Santos não desperdiçar mais pontos quando abre vantagem no marcador.

Mesmo sofrendo grande pressão dos gaúchos, o Santos conseguiu abrir o placar no segundo tempo e, na visão de João Paulo, são nesses momentos que os companheiros necessitam se agigantar e não dar espaços e chances para os oponentes.

"Difícil falar, mais uma vez não vou entrar nesse assunto, fica chato falar todo jogo. Entramos ligado no segundo tempo, fizemos o gol, mas tem de ficar ligado sempre porque a gente faz o gol e leva o empate. Não é a primeira vez", enfatizou o goleiro.

Depois de ceder a igualdade cinco minutos após sair em vantagem, o Santos não conseguiu se impor para buscar um novo gol e ainda comemorou as grandes defesas de João Paulo para somar ao menos um ponto. "Toda vez que entro em campo, é para ajudar os companheiros e fazer meu melhor. Claro que eu trocaria essa atuação pela vitória."

O Santos somou o quinto jogo seguido sem vitória no Brasileirão e terá uma dura missão pela frente na busca pelo reencontro com as vitórias. No sábado, visita o campeão Atlético-MG, que também entrará em campo atrás da reabilitação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.