Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

João Victor aponta má produção do Corinthians no 1º tempo na derrota em Fortaleza

Jogador espera que time corrija problemas em semana livre de treinamentos antes da próxima partida

Redação, Estadão Conteúdo

11 de julho de 2021 | 23h23

O zagueiro João Victor apontou a má produção do Corinthians no primeiro tempo como responsável pela derrota, neste domingo, em Fortaleza, por 1 a 0, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés, o time de Parque São Jorge voltou a ser derrotada após seis partidas.

"Não foi o resultado que a gente queria, a gente veio para Fortaleza buscando os três pontos. O primeiro tempo foi abaixo, o segundo tempo a gente encaixou um pouco mais a marcação, conseguiu jogar um pouco mais, ficar um pouco mais com a bola, mas infelizmente a bola não entrou", disse o defensor ainda no gramado do Castelão.

Eliminado precocemente na Copa Sul-Americana, o Corinthians não vai atuar no meio de semana. João Victor espera que a semana livre para treinos, sob orientação do técnico Sylvinho seja de aperfeiçoamentos. "Agora é focar na próxima semana, que é livre, vai dar para descansar e preparar a equipe para o próximo jogo."

O Corinthians só volta a jogar no sábado, às 19 horas, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada, diante do Atlético-MG. Com 14 pontos, o time alvinegro está na 14ª colocação, após três vitórias, cinco empates e três derrotas. O time marcou oito gols e sofreu a mesma quantidade.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.