PUBLICIDADE

Publicidade

Jobson diz que renovaria com Botafogo por 'mais 10 anos'

Atacante demonstra carinho e fala em assinar 'contrato em branco'

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Jobson começou o ano sob muita desconfiança, mas deu a volta por cima e hoje é peça fundamental na boa campanha do Botafogo no Campeonato Carioca. Seu contrato com o clube termina em junho, e as negociações para renovar estão em curso. Nesta quarta-feira, o jogador antecipou a vontade de prorrogar o vínculo sem exigir aumento no salário, e acrescentou que estaria disposto a jogar no time alvinegro por mais "dez anos". "Devo muito ao clube e a torcida também. Tudo que falaram sobre eu ter pedido um aumento de salário é mentira", argumentou Jobson. "Assino o contrato até em branco e gosto muito do clube. O Botafogo me acolheu e o que eu quero fazer é colocar o Botafogo outra vez na Série A. Conversei com o professor Antônio Lopes que eu vou ficar com o mesmo salário. Estou no Botafogo por gratidão e, se for para assinar por dez anos, eu vou assinar." Com a carreira marcada por polêmicas, Jobson acredita que está mais maduro e isso beneficia seu futebol. "Você vai pegando experiência, fica difícil explicar a melhora. Eu mesmo me surpreendo. Hoje eu penso dez segundos antes de fazer alguma coisa que possa me desfavorecer."

Depois de vários problemas fora de campo, Jobson vive boa fase pelo Botafogo Foto: Vitor Silva/Divulgação

PUBLICIDADE

JOGO-TREINO

Nesta quarta-feira, o técnico René Simões orientou os reservas que enfrentaram o Minnesota, dos Estados Unidos, em jogo-treino, no estádio do Engenhão. A equipe alvinegra venceu por 2 a 0.

Um dos gols foi de Rodrigo Pimpão, que retornou recentemente de contusão e está disposto a recuperar a vaga perdida no ataque. No campo anexo, os titulares participaram de um treino técnico.

Vice-líder do Campeonato Carioca, o Botafogo volta a jogar no domingo, às 16 horas, contra a Cabofriense no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.