Jobson promete ser decisivo no Botafogo

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Jobson demonstrou neste sábado estar ansioso para reforçar o Botafogo no domingo, contra o Atlético Paranaense, no Engenhão. Confiante, ele garantiu que pode ser decisivo para que o time carioca conquiste a vitória.

AE, Agência Estado

25 de setembro de 2010 | 16h31

"Estou com muita vontade de voltar a jogar. Estava com receio porque foi minha primeira lesão, mas já treinei bem e senti firmeza, dei até uma arrancadas. Sei que o time vai precisar de mim, porque tem suspensos e machucados, e quero ajudar. A expectativa é de fazer um bom jogo e vencer", afirmou o atacante, afastado dos gramados há pouco menos de um mês.

O Botafogo não contará neste domingo com Antônio Carlos, Danny Morais, Marcelo Mattos, Maicosuel, Herrera e Loco Abreu, que estão contundidos ou suspensos. E para minimizar os desfalques, Jobson contou que está plenamente recuperado. "Já me senti bem melhor esta semana com os treinos. Dei arrancadas, fiz as jogadas, chutei a gol. Se não estou 100%, 99% eu já estou", brincou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.