Jobson treina entre os reservas no Botafogo após se irritar com substituição

A irritação de Jobson ao ser substituído diante do Fluminense, na primeira partida das semifinais do Carioca, deve custar a vaga do atacante no time titular do Botafogo. Nesta segunda-feira, o técnico René Simões comandou um intenso treino no campo anexo do Engenhão e escalou o jogador entre os reservas.

Estadão Conteúdo

13 de abril de 2015 | 18h02

Jobson não gostou de ser substituído por Sassá no segundo tempo da partida de sábado - e René não gostou da atitude do atacante. "Não foi bem na partida. Se ele ficou insatisfeito em sair, eu também fiquei insatisfeito com a atuação dele, então estamos empatados", disparou o treinador na entrevista coletiva realizada após o jogo.

A declaração, somada ao treino entre os reservas nesta segunda-feira - o penúltimo antes do jogo com o Botafogo-PB pela Copa do Brasil - dão indícios de que o técnico perdeu a paciência com o atacante. Para completar, Rodrigo Pimpão já está plenamente recuperado e deve ganhar a vaga ao lado de Bill.

No treino desta segunda, Sassá, Gilberto, Thiago Carleto e Willian Arão foram poupados, mas não devem ser problema para quarta-feira, quando o Botafogo jogará por vitória simples ou por empate em até 1 a 1 para a avançar à segunda fase da Copa do Brasil.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoJobson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.